O que nos move

Aqui na Voo, somos movidas por um propósito grandioso. Inspirar, empoderar e ajudar as pessoas a transformar o mundo à sua volta.

Buscamos a todo tempo histórias, causas e formas diferentes de fazer isso. É por esse motivo que, quando nasce um livro da Voo, nasce também um novo projeto.

Pois, ao lado do nosso propósito como editora, caminha a vontade de cada uma de nós em contribuir com ações que façam a diferença. Ainda que seja uma pequena diferença, mas que, multiplicada a outras tantas, resulte ao final em grandes mudanças.

Cada livro vendido da Voo gera um ato de solidariedade. O projeto Um por Um está no coração da editora.

Esse é o movimento que nos impulsiona e nos faz sonhar alto. Cada projeto pensado na Voo tem em si esse itinerário: das pequenas atitudes rumo a um grande impacto.

Quer saber como estamos fazendo isso? Conheça um pouco mais sobre nossas ações.

Um por Um

O projeto que começou como uma ação para o livro Comece algo que faça a diferença, inspirado no modelo de negócio One for One™ do próprio autor, acabou se tornando a essência da nossa identidade como editora. Cada livro que vendemos oferecemos uma contrapartida solidária a alguém que precise. Clique aqui para conhecer as ações que realizamos dentro desse projeto.

CONHEÇA O PROJETO UM POR UM

Apoio à cura GSD

Essa iniciativa também faz parte do projeto Um por Um e foi criada especialmente para o livro É tão chocolate do pequeno Dylan Siegel, o garoto que queria ajudar seu amigo portador de uma rara doença. Todo o lucro proveniente da venda deste livro é destinado ao Fundo Jonah Pournazarian GSD 1B, que financia as pesquisas sobre a cura da doença de armazenamento do glicogênio.

Arte-terapia no tratamento contra o câncer

Em breve, nosso livro de colorir Inspire vai também ajudar no bem-estar de pacientes em diversos hospitais do país. Com o projeto “Inspire – Arte-terapia para pessoas em tratamento contra o câncer”, queremos doar exemplares do livro e caixas de lápis de cor a pacientes submetidos à quimioterapia, para que possam se entreter durante as horas que permanecem no hospital. Acompanhe nosso site para saber sobre o andamento desse projeto. Se tiver interesse em ser nosso parceiro, entre em contato.