Ana Vilela

Ana Vilela é cantora e compositora, natural de Londrina, no Paraná. Aos 18 anos, compôs a música Trem Bala, cujos versos ganharam ilustração de Anna Cunha no livro produzido pela Voo.

Tudo começou quando, após uma conversa com seu avô, Ana resolveu colocar em palavras as reflexões que dali surgiram. Nascia assim a música que mudaria sua vida para sempre. Trem Bala veio a público em outubro de 2016 e tornou-se um verdadeiro fenômeno no país. A composição foi gravada em casa pela própria Ana Vilela, que decidiu compartilhá-la com seu grupo de amigos. Em pouco tempo, já eram centenas e depois milhares de visualizações do vídeo no Youtube.

“Fiz essa música com verdade. Saiu de dentro de mim, do meu coração, da forma mais pura possível. Acho que isso faz com que a letra seja tão especial para as pessoas, como também é para mim.”

Em dezembro do mesmo ano, Ana foi convidada para cantar no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, onde foi surpreendida pela presença do seu maior ídolo, o cantor Luan Santana. O vídeo dos dois cantando Trem Bala soma hoje mais de 17 milhões de visualizações.

No início de 2017, foi a vez de Gisele Bündchen postar nas suas redes sociais uma versão dela mesma cantando a música em sua casa e agradecendo Ana Vilela por sua composição, vídeo que até o momento contabiliza quase quatro milhões de views. O fenômeno Trem Bala não parou de crescer.

A cantora agora se prepara para lançar seu primeiro CD e apresentar aos fãs suas novas composições.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *