Playing For Change Brasil recebe primeira doação do projeto Um por Um e visita especial da Ana Vilela

A escola da Fundação Playing For Change Brasil já recebeu o primeiro repasse do projeto Um por Um relacionado ao livro Trem Bala da Ana Vilela. A doação, formalizada na semana passada, refere-se aos quase mil livros vendidos durante a campanha de financiamento coletivo. Os recursos doados viabilizarão aulas de música às crianças atendidas pela instituição, localizada na comunidade do Cajuru, em Curitiba.

Visita da Ana Vilela à escola da Fundação Playing For Change Brasil - Projeto Um por Um livro Trem Bala

Virgínia Martins, coordenadora da Fundação Playing For Change Brasil, Ana Vilela e as sócias da Voo Claudia Kubrusly e Priscila Seixas.

Para comemorar o sucesso do crowdfunding, com mais de 100% da meta atingida, nada melhor do que reunir todos os envolvidos em um encontro pra lá de emocionante. Assim foi a visita da Ana Vilela à fundação, tão aguardada pelo pessoal da comunidade. No dia 02 de julho, Ana e sua equipe foram recebidos com muito carinho e entusiasmo pelas crianças e seus familiares, além dos professores e equipe da escola. No encontro, rolou música, autógrafos, fotos e brincadeiras da garotada com a Ana. Para deixar o evento com cara de festa, o pessoal da fundação contou também com o apoio dos amigos do Sr. Freetas.

Visita da Ana Vilela à escola da Fundação Playing For Change Brasil - Projeto Um por Um livro Trem Bala

Foi, sem dúvida, uma tarde especial, que tornou-se possível graças ao empenho e disposição de muita gente boa e ficará para sempre na memória de todos. É claro que não podia faltar a música Trem Bala, cantada por Ana Vilela junto com as crianças atendidas pela fundação. Confira no vídeo:

O projeto Um por Um do livro Trem Bala continua! Para cada livro vendido, a escola da Fundação recebe uma parte da renda, viabilizando uma aula de música para uma criança. Adquira o seu e faça parte desse movimento! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *